Home / Turismo e meio ambiente / Cultura / Acidente com saída de pista na MGC-354 deixa três pessoas feridas

Acidente com saída de pista na MGC-354 deixa três pessoas feridas

O carro colidiu violentamente contra uma árvore após a perda do controle direcional

Pelo menos três pessoas se feriram durante um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (03) na MGC-354 na proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Estadual – PRE. A chuva forte que caia na região, pode ter sido um dos fatores que colaboraram com a grave saída de pista.

Segundo o Sargento Gomes da Polícia Militar Rodoviária, com a chuva intensa alguns pontos da via ficam com água acumulada. Com isso, acredita-se que o motorista do Fiat/Pálio com placas de Fortaleza de Minas, pode ter passado pelo local em alta velocidade resultando em uma aquaplanagem que levou a saída de pista, até que o carro colidisse violentamente contra uma árvore.

No veículo, além do condutor Edvaldo Garcia da Silva, estavam também duas mulheres, que foram socorridas por uma ambulância da cidade de Brasilândia, que encaminhou as vítimas até o Hospital Regional em Patos de Minas. O motorista foi resgatado da estrutura por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o atendimento médico pelo Samu, com suspeita de ferimentos mais graves.

A orientação da Polícia é para que os condutores tenham sempre muito cuidado ao trafegar pela 354, que é uma via composta por muitas curvas. O ideal é que a atenção seja redobrada, principalmente durante o período chuvoso.

Fonte:patosja.com.br- Odair Cardoso – Fotos: Douglas Almeida.

Você pode Gostar de:

Eucalipto e cana mudam paisagem da terra

Florestas de eucalipto e canaviais ocuparam pastagens de gado e matas da Serra das Maravilhas, …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *