Home / Notícias / Atirador em carro da Prefeitura de João Pinheiro abre fogo e atinge adolescente 3 vezes

Atirador em carro da Prefeitura de João Pinheiro abre fogo e atinge adolescente 3 vezes

carrooficial

A tentativa de homicídio aconteceu entre o bairro Jardim Esperança e Alto Colina na noite dessa segunda-feira (08) em Patos de Minas. O atirador usou um carro da Prefeitura de João Pinheiro para disparar. Cerca de 3 disparos atingiram um adolescente de 17 anos. O veículo oficial estava na posse de um servidor que veio a Patos de Minas trazer alguns pacientes.

De acordo com o Tenente Duarte, a Prefeitura Municipal de João Pinheiro, mais cedo, havia entrado em contato com a PM informando que o servidor Pablo Roberto Godinho Mota teria deixado alguns pacientes no hospital e não retornado para apanhá-los. Diante disso, os policiais começaram buscas pela cidade para tentar encontrar o carro e o servidor.

Por volta das 20h45, os policiais tiveram a informação de que um adolescente que já possui diversas passagens policiais por tráfico, furto e roubo havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Jacarandás. O garoto foi atingido por pelo menos três disparos que atingiram a coxa direita, a canela e joelho esquerdos. O atirador disparou cerca de 8 vezes.

O garoto foi levado para o Hospital Regional consciente e disse que só viu um carro da cor branca. Os policiais começaram os levantamentos e chegaram até o veículo que havia sido usado no crime. O Renault/Sandero da cidade de João Pinheiro foi encontrado na Rua Urucuia, Bairro Jardim Esperança. Dentro do carro, foram localizados 2 cápsulas de pistolas

No local dos disparos, os policiais recolheram outras 6 cápsulas. Segundo os policiais, o atirador ou atiradores usaram uma pistola 765 e outra 9mm para cometer o crime. Não há ainda informação de que o servidor público teria participado dos tiros. “Pode ser que ele tenha penhorado o carro por droga. Ele possui envolvimento com entorpecente”, informou.

Os policiais continuam os rastreamentos para tentar localizar o servidor público e possíveis outros indivíduos que participaram da tentativa de homicídio. A administração do município de João Pinheiro teve que enviar outro veículo a Patos de Minas para buscar os pacientes. Segundo o policial, a administração havia resolvido dar uma chance a Pablo por achar que ele tinha se curado do vício. A perícia técnica da Polícia Civil analisou os vestígios deixados no carro que foi removido até o depósito para os demais procedimentos.


Autor: Farley Rocha/patoshoje.com.br

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *