sexta-feira ,20 abril 2018
Home / Política

Política

Copasa ampliará a eficiência do tratamento de esgoto em João Pinheiro, MG

Realizado pela Copasa, o empreendimento contempla a reforma das estruturas da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) iniciou as obras de melhorias na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de João Pinheiro. A ação promoverá a reforma da estrutura, garantindo o aumento …

Leia Mais....

Copasa começa a emitir talões sem Taxa de Esgoto, após 9 anos de cobrança em Patos de Minas

Depois de 9 anos pagando a taxa de esgoto sob protesto, os consumidores patenses voltaram a receber o talão de água sem a tarifa relativa ao esgoto. Cumprindo determinação judicial, a direção da Copasa está excluindo o valor relativo ao serviço de esgoto nas contas emitidas a partir de sexta-feira …

Leia Mais....

Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeita e vice de Pirapora,MG

A justiça Eleitoral de Pirapora, no Norte de Minas, cassou nesta quarta-feira (21) os mandatos da prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca (PSD) e do vice-prefeito, Orlando Pereira de Lima (DEM). A decisão foi baseada em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) e em uma Ação de Impugnação de Mandato …

Leia Mais....

Duplicação da BR-040 em Minas não sai e a única coisa que funciona é o pedágio

Sem caixa para tocar o empreendimento, com um dos sócios envolvidos na Lava-Jato, consórcio responsável pela duplicação da rodovia que corta o estado de Minas paralisa as obras. Empresa reclama da demora na emissão de licenças e motoristas reclamam e todo o resto. Enquanto o governo tenta alavancar investimentos em …

Leia Mais....

Prisão em Segunda Instância já era, Gol da defesa de Lula

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) formularam, com a curadoria do ex-ministro da Corte e atual advogado de Lula, Sepúlveda Pertence, uma estratégia para reverter a autorização para o início do cumprimento da pena após condenação de réus na segunda instância da Justiça. As informações são da coluna da …

Leia Mais....

Paracatu está entre os 181 municípios mineiros que corre risco de não receber recursos federais em 2018

Além de Paracatu, os municípios de João Pinheiro, Uruana de Minas e Lagoa Grande, também deixaram de enviar alguma remessa de informações de 2017 ao FNDE. Os municípios de Paracatu, João Pinheiro, Uruana de Minas e Lagoa Grande, está entre os 181 munícipios mineiros, que deixaram de enviar alguma remessa …

Leia Mais....