segunda-feira ,24 abril 2017
Home / Política

Política

Odebrecht diz que disponibilizou R$ 150 milhões para campanhas de Dilma Na delação premiada

Marcelo Odebrecht não esclareceu se recursos foram de caixa 2. Desde que denúncias surgiram, Dilma tem negado que pediu ou autorizou pagamentos indevidos. O empresário Marcelo Odebrecht afirmou em depoimento que a construtora disponibilizou um total de R$ 150 milhões para as campanhas presidenciais de Dilma Rousseff em 2010 e …

Leia Mais....

Alterações nas margens da BR-040, com criação de Rotatórias e/ou trevos, bem como com fechamento dos demais acessos irregulares

Primeiramente porque são acessos irregulares onde ocorreram vários acidentes e já deveriam ter sido corrigidos com a colocação de guard rail nos acessos irregulares, bem como de um trevo ou rotatória no acesso irregular que fica defronte ao Hospital Municipal, além de uma rotatória no acesso irregular que fica defronte …

Leia Mais....

Portal da Transparência da Câmara Municipal ainda apresentam falhas

Apesar de reiterados alertas, a Câmara Municipal pinheirense mantêm o portal da transparência na internet que não atendem plenamente os interesses do cidadão. A constatação é em sua págimna oficial “http://www.joaopinheiro.mg.leg.br/ “. Os números até o último dia 30 de março de 2017  tem falhas ao acesso a informações da …

Leia Mais....

ICMS Esportivo viabiliza ações de incentivo ao esporte por todo o estado de Minas Gerais

Investimento impacta na qualidade de vida de atletas mineiros. Em 2016, segundo dados da Secretaria de Esportes, 359 municípios foram contemplados pelo mecanismo Campeonatos, festivais, olímpiadas, cursos e aulas modificam a rotina dos moradores nos municípios mineiros. O aumento da oferta de atividades esportivas é viabilizado pelo Governo de Minas …

Leia Mais....

Agentes penitenciários aderem à paralisação em Minas Gerais

Atividades em presídios ficam reduzidas nesta quarta-feira (15); atos são contra a Pec 287 Agentes penitenciários de Minas Gerais também aderiram à greve nacional, nesta quarta-feira (15) e paralisaram atividades. Os atos são contra a Pec (Proposta de Emenda Constitucional) 287, que prevê reformas na Previdência Social. Profissionais de diversas …

Leia Mais....