quarta-feira ,26 julho 2017
Home / Notícias / Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência bancária em João Pinheiro, MG

Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência bancária em João Pinheiro, MG

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Mercantil do Brasil em João Pinheiro, na madrugada desta terça-feira (9). Ninguém foi preso até o momento. A assessoria do banco enviou nota sobre o assunto e explicou como ficará o atendimento na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os ladrões espalharam miguelitos (pregos retorcidos utilizados para furar pneus) pelas ruas da cidade e chegaram ao local atirando.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes arrombaram a porta da agência e explodiram os caixas. Após a ação, os criminosos fugiram em um veículo e, até o momento, ninguém foi preso. A quantidade de dinheiro levada ainda não foi informada. A suspeita é que os envolvidos façam parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

Em nota ao G1, a instituição financeira informou que enviou, nesta manhã, um Posto de Atendimento Móvel para João Pinheiro, a fim de garantir o atendimento aos clientes a partir de quarta-feira (10).

“O banco esclarece ainda que colabora com os trabalhos da polícia e que estão sendo tomadas todas as providências necessárias para a reabertura da agência. É importante destacar que os correntistas podem utilizar os canais eletrônicos (Internet Banking, Mobile Banking e Gente Fone)”, diz trecho da nota.

Por Karla Pereira e Ana Luísa Nogueira, G1 Triângulo Mineiro

Posted by William Batista on Tuesday, May 9, 2017

Foto e imagens:W.William-www.joaopinheiro.com

Você pode Gostar de:

Minas tem primeira fazenda de energia solar por assinatura

Por enquanto, iniciativa só está disponível para o comércio Uma fazenda sem produção agrícola, mas …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *