quinta-feira ,21 setembro 2017
Home / Notícias / Homem que tentou invadir Fórum em Unaí-MG morre no Hospital Municipal

Homem que tentou invadir Fórum em Unaí-MG morre no Hospital Municipal

iuna

Izac Cordeiro, 50 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 27/12. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo feito por um segurança depois de tentar invadir o Fórum da Comarca de Unaí-MG portando dois facões.

Entenda o caso

Ele chegou à sede do Fórum bastante exaltado e proferindo ameaças dizendo que iria matar o Juiz, que segundo ele, estaria expedindo mandados de prisões contra negros, gays, lésbicas e policiais.

Após ser informado de que não havia Juiz de plantão e ser advertido pelo segurança de que o mesmo não poderia entrar no Fórum, portanto armas, o homem ignorou e forçou a entrada e tentou subir as escadas que dão acesso aos gabinetes dos Magistrados(a).

Novamente advertido, contudo Izac Cordeiro sacou dos facões e foi na direção do segurança, desferindo um golpe que atingiu uma das mãos do funcionário.

Para conter o agressor, o segurança fez um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem na altura do abdômen. Ferido, ele ainda tentou sair correndo, mas caiu nas proximidades do terminal rodoviário que fica ao lado do Fórum.

O segurança foi socorrido por uma guarnição da PM e depois de receber atendimento médico foi encaminhado para Departamento de Policia – DEPOL.

Já Izac Cordeiro, foi socorrido por uma ambulância dos Bombeiros e deu entrada no Pronto Socorro Municipal em estado grave. Ele teve morte confirmada nesta madrugada. De acordo com informações, o projetil atingiu órgãos vitais de Izac.

Fonte:98 fm unai

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *