Home / Notícias / Mãe segue em busca de filha desaparecida em 2016

Mãe segue em busca de filha desaparecida em 2016

Na última terça-feira, a senhora Maria Lucia Menezes procurou a nossa redação para pedir ajuda e continuar sua busca por informações sobre a filha Valéria Aparecida Menezes Barreto, de 34 anos, desaparecida no dia 11 de setembro de 2016 após ir ao dentista em Novo Gama (GO). Dona Maria é moradora de João Pinheiro-MG e segue na expectativa de que Valéria seja encontrada.

Ainda no ano passado um corpo de uma mulher foi encontrado em uma chácara de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. No entanto, tratava-se de Márcia Pereira da Silva, de 51 anos. Ela estava desaparecida havia sete meses.  Na ocasião, suspeitava-se que o cadáver seria de Valéria Aparecida, que era moradora de Santa Maria-DF e namorava o suspeito de matar Márcia. Trata-se de Paulo Henrique dos Santos, de 46 anos, que chegou a ser preso pela Polícia Civil.

O inquérito sobre a morte da aposentada Márcia Pereira, ex-cunhada do investigado, foi concluído. Paulo Henrique foi indiciado por homicídio e aguarda julgamento. Contudo, Valéria segue sumida.

“Estou aqui desesperada, pois até hoje não tenho notícias de minha filha. Ela está desaparecida desde 11/10/2016. Não temos notícias alguma”, disse a mãe de Valéria ao Alô Valparaíso.

Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Valéria, procure a Polícia Civil ou ligue:190

Fonte:alovalparaiso.com

Você pode Gostar de:

Jovem desaparece no Acre e deixa 14 livros criptografados

O jovem transformou seu quarto em uma espécie de museu, com mensagens e símbolos escritos …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *