quinta-feira ,21 setembro 2017
Home / Notícias / Mais um homicido em Paracatu,MG

Mais um homicido em Paracatu,MG

parahomi
Na noite desses ultimo domingo por volta das 22hs a PM foi acionada a comparecer na Av. Olegário Maciel , em frente ao estabelecimento comercial denominado “Alo Cerveja” onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local existia varias pessoas em volta da vitima E.A. M de 22 anos, caída ao solo , ainda com sinais vitais e perdendo muito sangue, a guarnição devido a gravidade dos ferimentos socorreu a vitima ao hospital, onde ele não resistiu e veio a óbito.
A vitima foi atingida por três disparos, sendo um no braço direito, outro na parte central do tórax e o terceiro com entrada na testa e saída na parte de trás da cabeça. Uma testemunha amigo da vitima disse que momentos antes estavam sentados em frente a prefeitura e passou por eles dois indivíduos em uma moto de cor branca e que a vitima teria confidenciado a testemunha que tinha uma resenha com um dos dois, morador no bairro Amoreiras II.

Outra testemunha relatou que ouviu os disparos e que um individuo de estatura mediana, com uma blusa preta de capuz desceu de uma moto de cor branca, possivelmente uma Honda 150 cc e aproximou-se da vitima com uma arma de fogo na mão e efetuou vários disparos contra a vitima.

No local foi apreendido um boné que testemunhas disseram ser de um dos autores.
Diante das informações inciaram-se os rastreamentos em busca dos autores. Uma das equipes visualizou um mototaxista com um passageiro em atitude suspeita e procedeu a abordagem próximo a praça no bairro JK, Durante busca foi encontrado com o passageiro um cartucho calibre 38 intacto .

Bastante tremulo o passageiro, demonstrando nervosíssimo, e através de perguntas sobre a origem da viagem e o destino os dois se contradizeram sendo então que o passageiro não aguentou a pressão e assumiu ter sido ele a cometer o crime, pois a vitima o teria ameaçado de morte, além de ambos serem de bairros onde as gangues são inimigas.

O Autor P.O.S de 17 relatou que ficou sabendo que a vitima estava no centro e então decidiu ir ate la e acertar as contas, que ao visualizar a vitima caminhou ate ele e efetuou vários disparos no mesmo e após ele ter caído ainda deu mais um que acredita ter pego no braço dele e então saiu correndo para a rua atrás da prefeitura onde seu comparsa o esperando dando fuga de moto. O Menor infrator recusou-se a dizer quem era seu comparsa que lhe deu fuga deixado ele na Avenida Brasilia onde o mesmo pegou o mototáxi com o intuito de ir embora pra sua residencia.

Fonte:PMMG

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *