Home / Notícias / MPE – MG comunica Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em João Pinheiro – MG

MPE – MG comunica Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em João Pinheiro – MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE – MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar estagiários de pós-graduação.

Há duas vagas nas Promotorias de Justiça da Comarca da cidade de João Pinheiro que o órgão visa preencher com bacharéis em direito, matriculados em curso de pós-graduação da área, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Quanto a bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.205,00 mensais, mais R$ 7,40 ao dia correspondente a auxílio-transporte, para jornada de cinco horas diárias.

Se você é estudante do curso mencionado acima em instituições devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, faça sua inscrição até o dia 16 de fevereiro de 2017, na Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de João Pinheiro, localizada na Rua Capitão Sancho, nº 521, Centro.

Os inscritos farão provavelmente no dia 23 de fevereiro de 2017, uma prova teórica composta por questões discursivas e/ ou objetivas e entrevista de perfil.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Fonte: Karina Felício

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *