Mulher é morta a facadas e homem é preso após confessar crime em João Pinheiro, MG | Portal da Cidade de João Pinheiro - MG
sexta-feira ,17 agosto 2018
Home / Notícias / Mulher é morta a facadas e homem é preso após confessar crime em João Pinheiro, MG

Mulher é morta a facadas e homem é preso após confessar crime em João Pinheiro, MG

Polícia Militar informou que vítima foi encontrada morta na casa do suspeito. Ele disse que fazia uso de drogas com vítima pouco antes do crime.

ma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. A Polícia Militar (PM) informou que um homem, de 31 anos, foi preso após confessar o crime. A vítima foi atingida por cerca de 16 facadas.

Segundo a PM, durante patrulhamento militares receberam informações de um homem com atitude suspeita e ao abordá-lo o mesmo relatou que estava sendo perseguido.

Pelo comportamento do suspeito, que estava nervoso, os militares foram a residência dele e no local encontraram bastante sangue no chão e as marcas seguiam até o banheiro, onde encontraram a vítima caída já sem sinais vitais.

Ele confessou que a matou e que no momento do crime fazia uso de crack com a vítima, quando ela começou a rir dele e xingá-lo, tendo desferido golpes de faca contra ela. Após o fato, o homem pegou uma mochila com roupas e fugiu sentido ao lixão.

De acordo com o suspeito, ele perdeu a mochila e a faca do crime em um matagal. A perícia constatou oito perfurações, sendo três na perna direita, três na perna esquerda, uma no peito esquerdo e uma na mão esquerda. O local foi isolado e o autor preso e encaminhado à Delegacia.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro

Você pode Gostar de:

STJ conhece de seis Agravos e dá provimento aos Recursos Especiais correspondentes que tratam de regime prisional a condenados por tráfico de drogas

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisões monocráticas, conheceu de seis Agravos em Recurso …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x Shield Logo
This Site Is Protected By
The Shield →