quinta-feira ,25 maio 2017
Home / Notícias / NOTA DE ESCLARECIMENTO E CONVITE

NOTA DE ESCLARECIMENTO E CONVITE

O JP Consciente vem a público se posicionar quanto a postagens anônimas divulgadas nas redes sociais, com informações unilaterais, passíveis de incorrer em enganos os cidadãos que não acompanharam ou participaram de todo o procedimento na luta pela moralização da organização administrativa da Câmara de Vereadores.Proposta que é um dos passos preliminares do nosso grupo OBSERVATÓRIO.

Observa-se uma tentativa de desviar o foco da legalidade e moralidade do ato para a dramatização de um possível esvaziamento de órgão públicos importantes no Município, cuja solução o Ministério Público local apresentou na reunião da Câmara Municipal, na última quinta-feira.

Não é comportamento nosso, como está inscrito nas regras do JPC, debatermos sem responsabilidade no que expressamos. Não iremos nos expor contestando em pormenores textos em que sequer o autor demonstra confiar, ao optar pelo anonimato.

Assim sendo, convidamos àqueles que defendem o histórico modelo de gestão administrativa da Câmara e seus efeitos, para se apresentarem publicamente para um debate amplo e consciente, que possibilitará a toda sociedade a ciência exata do que é verdade e do que se trata de tentativa de criar comoções sociais para preservação de privilégios pessoais.

Por:www.facebook.com/jpconsciente/

Você pode Gostar de:

Criminosos explodem caixas eletrônicos em agência bancária em João Pinheiro, MG

Criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Mercantil do Brasil em João Pinheiro, na madrugada desta …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *