Home / Notícias / PCMG prende sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Paracatú/MG

PCMG prende sete pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Paracatú/MG

Como desdobramento de investigação de tráfico de drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Paracatu, realizou a operação “Sinergia”, que resultou na prisão de sete suspeitos. Os trabalhos foram executados em duas fases, nos dias 14 de junho e 6 de julho, com diligências também em João Pinheiro, MG

A equipe apreendeu quatro quilos de pasta base de cocaína, cerca de 300 gramas de crack, uma porção de maconha, uma motocicleta, três veículos, duas réplicas de armas de fogo, mais de R$18 mil, aparelhos celulares e eletrônicos.

As investigações se iniciaram há aproximadamente 40 (quarenta) dias e revelaram uma organização criminosa atuante em toda a cidade, bem como, em outros municípios da região, praticando crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Foi possível verificar que o grupo era coordenado pelo suspeito Robim Ferreira Abrantes, que distribuía as funções aos demais criminosos, de forma bastante articulada, e mantinha sob seu comando vários indivíduos e locais de ponto de venda de drogas.

Na primeira fase desta operação, foi preso L.K.S.R,. e apreendidos quatro quilos de pasta base de cocaína e uma motocicleta. Na segunda fase, foi realizada a prisão do restante do grupo A.M.C.M, F.N.C.S., V.F.O.J., R.S.C., I.S.P, e o chefe da organização Robim, além da apreensão de R$18.058,00, aproximadamente 300g de crack, porção de maconha, três veículos, duas réplicas de arma de fogo, aparelhos celulares e eletrônicos, provavelmente de origem ilícita.

Divulgação PCMG

Você pode Gostar de:

ORQUESTRA FILARMÔNICA ESTREIA EM PARACATU E ABRE O 4º FESTIVAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL DA CIDADE

Gratuita e aberta ao público, a apresentação será realizada no dia 1º de julho, às …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *