quinta-feira ,21 setembro 2017
Home / Notícias / PM apreende réplica de arma e motocicleta roubada

PM apreende réplica de arma e motocicleta roubada

re

No dia 29/10/2016 às 18:30 hrs Os militares de João Pinheiro receberam informação via 190, de que aconteceu um acidente de transito entre uma motocicleta e um fiat uno no cruzamento de duas ruas no bairro Itaipú. No local os militares perceberam apenas o condutor do fiat uno estava e a motocicleta estava sem a placa de identificação, porem após pelo chassi percebeu-se que se tratava de veículo com queixa de furto.

O condutor não estava no local porém, populares informaram que ele seria e que estaria escondido em residência próxima do local do acidente e que ele portava uma réplica de pistola.

De imediato, uma Operação Policial foi iniciada para efetuar a prisão do autor, que foi preso e confessou estar conduzindo a motocicleta furtada, também disse que não se machucou no acidente e que iria cometer assaltos naquela noite. Durante buscas, foi localizado com o autor um telefone celular, R$ 10,00 (Dez reais) em dinheiro e uma réplica de pistola, sendo todo esse material apreendido, juntamente com a motocicleta, a qual foi removida pelo guincho de plantão.

A População colaborou de forma precisa identificando por ligações anônimas o autor e acabou impedindo que o mesmo cometesse crimes.

Fonte:PMMG

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *