Home / Notícias / Polícia Militar de João Pinheiro – Ocorrências

Polícia Militar de João Pinheiro – Ocorrências

fogo

No dia 10/12/2016 às 09hrs os militares da Equipe da Patrulha Rural, após informações que na TRAVESSA CEARÁ, BAIRRO ÁGUA LIMPA, indivíduos estariam efetuando disparo de arma de fogo em direção a via pública, de imediato deslocaram para o local e conseguiram fazer a abordagem dos autores, no momento da abordagem o autor de 19 anos, arremessou a arma apreendida em direção ao mato, a qual foi localizada caída ao solo descarregada, no local foi localizado também dois cartuchos de munição cal. 22 deflagrada.

Os autores confessaram que haviam efetuado vários disparos com a referida arma, MARCOS relatou que a arma é de propriedade de outro autor de 28 anos, e que estava testando a arma, pois iria comprá-la. Em uma árvore (pé de manga) no local haviam vários sinais de impacto de projeteis de arma de fogo semelhante aos impactos de projeteis de calibre .22.

Diante ao fato os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia local juntamente com a arma apreendida.

Roubo em Fazenda de Brasilândia termina com quatro presos e objetos recuperados
roubo
No dia 09/12/2016 às 11hrs os militares de Brasilândia de Minas, acionados via 190, dando conta que dois homens e duas mulheres teriam praticado roubo a mão armada na Fazenda PONTE DAS PEDRAS, de posse de um revólver prateado e um bastão de madeira anunciaram o assalto levando a vítima para o interior da residência amarrando suas mãos e colocando-a de joelhos.

Os assaltantes levaram R$ 650,00 reais em espécie, 01 folha de cheque em branco, 01 televisão marca “LG” de 37 polegadas, 02 celulares da marca “LG”, 01 aparelho de som, 01 notebook da marca DELL e 01 notebook da marca ITAUTEC, ambos de cor preta, 02 canivetes de cabo de madeira, 01 máquina fotográfica, 01 modem VIVO 4G, 01 mochila de notebook contendo vários objetos, 01 horímetro de bomba de água, 02 lanternas, 01 espingarda de chumbinho 5.5 da marca ROSSI, 01 espingarda ROSSI calibre .28, registro s-661419.
Logo em seguida evadiram em seu veículo, um GM CAPTIVA de cor preta, placa HHG-6168 e tomaram sentido ignorado, abandonando o veículo logo em seguida. Diante das informações a guarnição se deslocou até a fazenda SUCUPIRA, onde encontrados os autores que confessaram a autoria do roubo.

No interior da residência os militares recuperaram os objetos e prenderam os autores sendo que foram encaminhados a Delegacia Local para demais providências. Mais uma vez a denúncia anônima auxiliou a PM em resolver um grande crime, prender quatro autores e recuperar diversos objetos roubos.

Fonte:pm/minas-gerais

Você pode Gostar de:

Caixa confirma que serão fechadas até 120 agências no país

De acordo com o presidente do banco, esse processo será efetivado assim que for encerrado …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *