quinta-feira ,21 junho 2018
Home / Notícias / Polícias deflagram operação contra o crime organizado em diversas cidades de MG

Polícias deflagram operação contra o crime organizado em diversas cidades de MG

Operação ‘Mercúrio’ teve início em distrito de João Pinheiro. Mandados de prisão e busca e apreensão também são cumpridos em São Gonçalo do Abaeté, Patos de Minas e Belo Horizonte.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal deflagraram na madrugada desta quinta-feira (22) a Operação “Mercúrio” no Distrito de Luislândia do Oeste, em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas.

 

De acordo com as primeiras informações da PM, a operação é em combate ao crime organizado. Segundo a Polícia Civil, os mandados também são cumpridos em São Gonçalo do Abaeté, Patos de Minas e Belo Horizonte.

O delegado regional de Paracatu, Carlos Henrique Bueno, que é responsável por João Pinheiro, informou que foram expedidos 30 mandados de prisão e busca e apreensão. Até o momento, 29 pessoas foram detidas. Depois de ouvidas, elas serão encaminhados para o Presídio de João Pinheiro.

A PM informou que uma submetralhadora, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 já foram apreendidos e que a operação é contra assaltos a ônibus de turismo no trevo da BR-040 com a BR-365, assalto a fazenda, roubo de gado e homicídios na região.

A Polícia Civil, que também participa da ação, disse que a ocorrência está em andamento, que as buscas continuam e que munições e outros objetos apreendidos já estão sendo catalogados.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/triangulo
Foto:Nikolas Pimentel/JPagora)

Você pode Gostar de:

STJ conhece de seis Agravos e dá provimento aos Recursos Especiais correspondentes que tratam de regime prisional a condenados por tráfico de drogas

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em decisões monocráticas, conheceu de seis Agravos em Recurso …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x Shield Logo
This Site Is Protected By
The Shield →