Home / Notícias / Roubo à mão armada consumado a posto de combustível na Ruralminas I

Roubo à mão armada consumado a posto de combustível na Ruralminas I

rouborura

No dia 21/10/2016 por volta das 18:00 hrs a Polícia Militar foi acionada na BR 040, KM 129, RURAL MINAS I, onde as vítimas de 39  e de 19 anos, relataram que os autores chegaram ao local armados com revólver e anunciaram o assalto desferindo uma coronhada de revólver e uma determinada quantia em dinheiro.

Após o roubo, os autores fugiram a pé pelas margens da BR 040 sentido OLARIA e em seguida denúncias anônimas foram repassadas via fone 190 da PM relatando que os autores estariam passando pela BR 040 em um veículo MONZA de cor VERMELHA sentido à cidade de JOÃO PINHEIRO/MG.

Durante o rastreamento, os militares receberam novas informações que o veículo havia tomado rumo a localidade denominada “SACO DO LUCIANO”. Os policiais durante o deslocamento encontraram trinta e dois talões de cheques todos preenchidos e emitidos pelo AUTO POSTO 040 LTDA.

Tais cheques haviam sidos jogados pelos autores durante a tentativa de fuga. Os talões foram recolhidos e entregues na Delegacia. Pouco a frente os militares localizaram o veículo citado. No veículo estavam dois autores de 29 anos, que foram abordados e confessaram a autoria do roubo.

Com os autores foi encontrada a quantia de R$ 944,00 (novecentos reais) em dinheiro. Os autores apontaram outros comparsas do roubo que são bastante conhecidos no meio policial e que serão presos a qualquer momento com o restante

Fonte:PMMG

Você pode Gostar de:

Caixa confirma que serão fechadas até 120 agências no país

De acordo com o presidente do banco, esse processo será efetivado assim que for encerrado …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *