Home / Notícias / Roubo de Gado em Brasilândia de Minas

Roubo de Gado em Brasilândia de Minas

No dia 19/02/2017 às 07 hrs da manhã compareceu ao Quartel PM de Brasilândia de Minas, vítima de 77 anos, o qual relatou que é proprietário de uma fazenda naquela cidade e que ao chegar no local percebeu que foi furtado Cento e doze (112) CABEÇAS DE GADO todas na cor BRANCA e com CHIFRES, e com a marca ARROBA (@) demarcada no quarto traseiro dos animais.

A Vitíma relatou ainda que seu funcionário que é vaqueiro quando seguia sentido a referida fazenda para ir trabalhar passou por ele DUAS CARRETAS na COR BRANCA de DOIS ANDARES apropriada para transportar gado e que estava vindo daquela região e que estava cheia de gado deslocando sentido a rodovia LMG-667, e quando o vaqueiro chegou à entrada da fazenda, deparou com o cadeado que tranca a porteira junto a corrente estourado e a porteira arrancada do local e haviam rastros de carretas e camionetas por todo o terreno da fazenda.

O furto então teria acontecido na noite anterior. De imediato a PM de Brasilândia de Minas difundiu a todas as frações policiais do Estado de Minas Gerais sobre o fato e por volta das 13 hrs os militares de Indianópolis – MG fizeram contato informando que haviam recuperado o gado roubado e teriam feito a prisão de 04 autores.

Essa ocorrência demonstra a eficiente rede de comunicação entre os órgãos policiais utilizando-se de diversas ferramentas novas como WhatsApp para o combate ao crime.

Fonte:PMMG

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *