quarta-feira ,26 julho 2017
Home / Notícias / Suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Gonçalo do Abaeté

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em São Gonçalo do Abaeté

Foram recolhidos entre 20 a 30 porções de maconha, prontas para o consumo, três pedras de crack, R$ 74 em dinheiro e dois celulares

A Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté atendeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas, em uma residência, na Rua José Cândido de Moraes, na noite dessa terça-feira (2/5). No local, três menores, de 16 anos e um maior, Samuel de Souza Braga, 19, foram apreendidos pelos policiais.

O Cabo Brandão, que coordenou a operação, explica o que foi encontrado na casa. ” Pelo que verificamos, a residência não possuía móveis, somente um colchão. A casa era utilizada exclusivamente para a comercialização dos entorpecentes”, disse. Ainda, de acordo com Brandão, foram recolhidos entre 20 a 30 porções de maconha, prontas para o consumo, três pedras de crack, R$ 74 em dinheiro e dois celulares.

Segundo a PM, os quatro rapazes são naturais da cidade de João Pinheiro (MG) e foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido. Apenas Samuel não possuía passagem pela Polícia.

Por: Ana Paula Oliveira – Fotos: Daniel Lima/patosja.com.br

Você pode Gostar de:

Minas tem primeira fazenda de energia solar por assinatura

Por enquanto, iniciativa só está disponível para o comércio Uma fazenda sem produção agrícola, mas …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *