sexta-feira ,15 dezembro 2017
Home / Notícias / Tráfico de drogas no bairro Santa Cruz II

Tráfico de drogas no bairro Santa Cruz II

trasanta

No dia 22 de outubro por volta das 01:50 hrs os policiais militares abordaram o indivíduo de 38 anos, o qual se encontrava em atitude suspeita de frente a sua residência no BAIRRO SANTA CRUZ II. Ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado em seu poder a quantia de R$210,00 (duzentos e dez reais) em dinheiro trocado.

Como o abordado entrou em contradição quanto o valor e procedência do dinheiro, demonstrando bastante nervosismo e também por haver diversas denúncias anônimas relatando seu envolvimento no tráfico ilícito de drogas, com o consentimento do autor foram realizadas buscas no interior de sua residência, onde foi encontrado 04 (quatro) pedras de crack embaladas prontas para o comércio, 01 (uma) bucha de maconha também embalada pronta para o comércio, 01 (uma) balança de precisão digital em perfeito estado de funcionamento com sinais visíveis de uso, pois contém resquícios de crack, 02 (duas) lâminas de aço com resquícios de crack, 13 (treze) munições intactas calibre .22 marca CBC e um aparelho de telefone celular marca Samsung sem chip. Em diálogo com o autor, este assumiu a propriedade dos materiais ilícitos encontrados.

Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos e mais um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado em João Pinheiro.

Fonte:PMMG

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *