terça-feira ,27 junho 2017
Home / Notícias / Tráfico de Drogas

Tráfico de Drogas

droga

No dia 01/12/2016 por volta 14:00 hrs os militares do serviço de Inteligência acompanhados da Equipe de Operações Especiais com motos conhecida por GPMOR avistaram uma movimentação suspeita e ao verificar a situação, notaram que alguém no interior de um imóvel arremessou um invólucro azul no lote vizinho.

Ao checarem o objeto foi constatado que havia em seu interior 21 (vinte e uma) buchas de maconha embaladas prontas para serem comercializadas e vários sacos plásticos que são utilizados para embalar drogas.

Os militares então adentraram na residência e lá estavam autor de 22 anos, uma mulher de 40 anos, e seu filho menor de 16 anos, todos conhecidos no meio policial por diversas denúncias anônimas por tráfico de drogas.

Foi realizada busca pessoal nos envolvidos e encontrado quatro telefones celulares com diversos contatos de venda de drogas, a quantia de R$2,00 (dois reais). Dando prosseguimento às buscas os militares localizaram ainda dois cadernos com anotações e contabilidade do tráfico de drogas.

A todo momento os suspeitos maiores pediam para que o menor assumisse a propriedade dos entorpecentes.

Diante dos fatos os dois maiores foram presos e o menor juntamente com os objetos apreendidos e conduzidos à delegacia local para demais providências. Salienta-se que os autores responderão pelos crimes de Tráfico de drogas, Corrupção de Menores, Associação ao Tráfico, além de ameaça e desacato aos militares.

Fonte:Policia Militar João Pinheiro MG

Você pode Gostar de:

Chuva causa transtornos a João Pinheiro, mas alivia a seca.

João Pinheiro amanheceu neste sábado (20/05) sob chuva, temperatura mínima de 16 graus, vento brando, …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *