terça-feira ,20 novembro 2018
Home / Política / Vereadores cobram da administração municipal repasse orcamentário para PROERD

Vereadores cobram da administração municipal repasse orcamentário para PROERD

Na reunião da Câmara do dia 26/01/2017 os vereadores da atual gestão votaram por 11 x 0 a indicação 51/2017 apresentada pelo vereador Lucio Flavio Trajano que cobra do Prefeito Municipal o repasse orçamentário para o estruturação do PROERD.

Os vereadores Netinho do PA e Dudu Do Sesp no ano passado foram os responsáveis por reservar no orçamento do município nesse ano tais recursos.

Agradeço não como coordenador do PROERD, mas como cidadão Pinheirense o ato de responsabilidade da atual Câmara Municipal por intender a grandiosidade e seriedade desse projeto. Fizemos ontem o uso da palavra fazendo uma prestação de contas dos resultados exitoso do PROERD desde seu início em 2008 com a redução drástica em crimes e conflitos com a lei por menores infratores.

Parabéns a todos os atuais vereadores que mostraram seriedade e responsabilidade com João Pinheiro. Nesse ano vamos expandir ainda mais o programa é reforçar nossos ensinamentos fazendo mais de 700 crianças a dizerem não as drogas e a violência.

Fonte:Vieira PROERD

Você pode Gostar de:

Paracatu está entre os 181 municípios mineiros que corre risco de não receber recursos federais em 2018

Além de Paracatu, os municípios de João Pinheiro, Uruana de Minas e Lagoa Grande, também …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x Shield Logo
Esse Site é Protegido Por
The Shield →