terça-feira ,27 junho 2017
Home / Notícias / Vítima de roubo mata um dos autores

Vítima de roubo mata um dos autores

jp

No dia 02/12/2016 por volta das 14:50 hrs A equipe da Patrulha Rural de João Pinheiro durante realização da operação denominada “TRÍPLICE FRONTEIRA”, receberam informações que estava ocorrendo um assalto na FAZENDA SANTO ANTÔNIO DO MORRO LIMPO; Diante das informações os militares deslocaram para o local onde segundo vítima de 83 anos, chegaram a sua propriedade rural dois indivíduos armados com revolver, sendo que um deles, o autor MANOEL LIMA DE JESUS, 33 anos, vulgo “dentinho” de arma em punho rendeu seu caseiro de 65 anos, e anunciou o assalto.

A vítima para se proteger, armou-se com uma espingarda. O autor MANOEL efetuou cinco disparos contra a vítima, contudo, sem atingi-lo momento em que a vítima reagiu a injusta agressão e efetuou um disparo atingindo com uma espingarda calibre 20 atingindo o autor na região torácica frontal; mesmo ferido o autor tentou retirar a espingarda de posse da vítima, momento em que a vítima efetuou um disparo para o alto.

Devido os ferimentos causados o autor veio a óbito no local, deixando o revólver calibre .38 cair sobre uma mesa que se encontrava na varanda.

O revólver estava municiado com cinco cartuchos deflagrados, sendo ele apreendido. O comparsa do autor ainda não identificado evadiu a pé sentido a um matagal, e até o momento não foi localizado. A arma da vítima possui registro, a qual foi apreendida juntamente com dois cartuchos deflagrados.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de PARACATU- MG. Diante dos fatos, a vítima do roubo compareceu a delegacia apenas para prestar seu depoimento juntamente com as armas apreendidas. Ressalta-se que neste fato a vítima responderá pelo homicídio em liberdade uma vez que houve a legítima defesa bem caracterizada.

Fonte:Policia Militar João Pinheiro MG

Você pode Gostar de:

Chuva causa transtornos a João Pinheiro, mas alivia a seca.

João Pinheiro amanheceu neste sábado (20/05) sob chuva, temperatura mínima de 16 graus, vento brando, …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *