Home / Notícias / ​Deputado Bosco comemora conquistas para João Pinheiro, anunciadas no Fórum Regional

​Deputado Bosco comemora conquistas para João Pinheiro, anunciadas no Fórum Regional

Durante Fórum Regional do Governo de Minas na cidade de João Pinheiro, nesta quinta-feira, 6/7, o governador Fernando Pimentel anunciou importantes conquistas para a cidade. As demandas encaminhadas pelo deputado Bosco e pelo prefeito Edinho foram atendidas pelo Estado, após reuniões com o Executivo. O evento reforça a política de regionalização implantada pela gestão estadual e reuniu representantes dos 30 municípios que integram o território. Fernando Pimentel também recebeu o Título de Cidadão Honorário de João Pinheiro, concedido pela Câmara de Vereadores.

“Estamos empenhados em diversas demandas em prol de João Pinheiro. Sabemos que o município precisa e não mediremos esforços para conseguir tirar do papel importantes demandas. Estivemos esta semana com o Governador e já saímos de lá com boas notícias, que foram concretizadas, hoje, neste Fórum Regional”, avalia.

Entre as importantes conquistas está a liberação de recursos para as obras de reforma da E. E. “Quintino Vargas”. O governador autorizou o pagamento de recursos na ordem de R$ 599 mil para a reforma completa da Escola, que tem como diretora Orlinda Maria Alves Simões Bontempo. Durante o evento, o governador assinou despacho prevendo a execução de obras de reforma da Escola Estadual Presidente Olegário, totalizando investimento nas duas escolas de R$ 650 mil.

O prefeito de João Pinheiro, Edinho, disse que a presença do governador e de toda a sua equipe era um momento histórico para o município e região. “Aqui passamos as demandas e já tivemos compromissos firmados e assinados. Isso é ouvir as pessoas para governar”, afirmou. Bosco destacou que os investimentos realizados pela administração estadual na região. “Minas Gerais está fazendo a diferença com muito trabalho. O governo está no rumo certo. Temos que acreditar na política do bem para ajudar o Estado a crescer”, finalizou.

Demandas solicitadas pelo deputado e prefeito que estão em andamento e que foram anunciadas pelo Governador:

Autorização para a ordem de reinício das obras de encabeçamento da ponte sobre o Rio Verde, na estrada LMG 690 que liga o Entrocamento de Entre Ribeiros (BR 040 – Paracatu) ao Entrocamento de Brasilândia de Minas (MG-181)

Doação de vigas metálicas e 28 mata-burros para o município de João Pinheiro

Liberação de dois kits de feira para os produtores rurais de João Pinheiro

Autorização para a doação de maquinários pertencentes a Coordenadoria Regional do DEER para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de João Pinheiro

Liberação de um veículo Doblô-Van (emenda parlamentar 2016) para João Pinheiro

Inclusão de João Pinheiro no programa de pavimentação urbana do território Noroeste

Doação de veículo para a segurança – atuar na área da patrulha rural

Eventos

No dia 5, quarta-feira, o deputado Bosco também participou na cidade de duas reuniões. A primeira aconteceu na Câmara de vereadores para assinatura de projetos na área de habitação e a noite participou de uma reunião na Associação Comercial de Araxá.

Você pode Gostar de:

Balão do Google que leva internet a partes remotas do mundo é visto de Patos de Minas

O objeto transparente estava na região de Monjolinho de Minas, entre Patos de Minas e …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *