quarta-feira ,18 outubro 2017
Home / Notícias / Agência dos Correios de Lagoa Grande é arrombada e bandidos levam dinheiro e aparelho de monitoramento

Agência dos Correios de Lagoa Grande é arrombada e bandidos levam dinheiro e aparelho de monitoramento

A agência dos Correios de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, foi arrombada na madrugada deste domingo (15/01). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram certa quantia em dinheiro e um aparelho de monitoramento. O fato foi registrado por volta das 05h15. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Segundo os relatos de um funcionário da agência à polícia, ele recebeu uma ligação da Embratel informando que o sistema de alarme da agência de Correios foi desligado por volta das 5h15. De imediato o funcionário se deslocou até a agência, constatando que a mesma havia sido arrombada. Os bandidos entraram através de um buraco feito na parede dos fundos, o local estava todo revirado. Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com o funcionário foi furtado uma certa quantia em dinheiro que estava em um cofre, e um aparelho de monitoramento da central de CFTV. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local o perito Bruno Silva Magalhães, que colheu provas que vão ajudar na elucidação do caso. No local foi apreendido um “Pé de Cabra”, um ferro de pua e uma chave de fenda pequena. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Fonte:Hamilton Amorim/ponoticias.com.br

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *