terça-feira ,26 setembro 2017
Home / Notícias / Assaltante é morto em troca de tiros com PM em João Pinheiro, MG

Assaltante é morto em troca de tiros com PM em João Pinheiro, MG

Jovem roubou táxi em Patos de Minas. Ele era investigado por participar do assassinato do irmão, diz PM.

Um jovem de 21 anos foi morto durante uma troca de tiros com militares na noite deste sábado (21), em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele roubou um táxi em Patos de Minas, no Alto Paranaíba e, durante monitoramento do rastreador do veículo, os militares o localizaram na entrada da cidade de João Pinheiro.

Ainda de acordo com a PM, foi dada ordem para que o rapaz parasse o carro, mas ele atirou contra os militares, que reagiram. O jovem foi atingido e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu, MG.

Com ele foram apreendidos dois celulares, a arma e munições. O táxi foi recuperado. Os policiais contaram que o jovem é suspeito de vários assaltos na região e que também era investigado por participar do assassinato do irmão dele.

Outros dois criminosos que estavam com o jovem também trocaram tiros os militares, porém abandonaram o carro e fugiram a pé por um matagal. A assessoria de comunicação do batalhão em Paracatu, responsável pela cobertura de João Pinheiro, informou que a dupla continua foragida e os rastreamentos pela região continuam na tentativa de identificá-la e localizá-la.

Por: G1 Triângulo Mineiro

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *