quarta-feira ,18 outubro 2017
Home / Notícias / Corpo encontrado em cisterna é de desaparecida de João Pinheiro, MG

Corpo encontrado em cisterna é de desaparecida de João Pinheiro, MG

Delegado de Rio Paranaíba já identificou suspeito, que está foragido. Restos mortais foram encontrados em novembro de 2016.

A Polícia Civil em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, já identificou um possível suspeito de matar a jovem Naiara Monique de Lima, de 29 anos, desaparecida desde 11 de outubro. O laudo da perícia e exame de DNA do Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte confirmaram que as partes do corpo encontradas em uma cisterna na zona rural são da jovem.

Segundo o delegado Ítalo de Oliveira Cardoso Boaventura, o laudo chegou neste mês, mas as investigações já são feitas desde outubro. As causas da morte não foram informadas. “Não podemos dar mais informações sobre o caso, pois a investigação continua”, disse.

Jovem desaparecida
O registro do sumiço da dona de casa, de 29 anos, foi feito pela família ano passado. Segundo o documento, Naiara, que é natural de João Pinheiro, no Noroeste do Estado, saiu de uma fazenda em Rio Paranaíba em direção à cidade de Carmo do Paranaíba e não foi mais vista.

Nos dias 20 e 25 de novembro de 2016 restos mortais foram encontrados em uma cisterna na zona rural de Rio Paranaíba. Segundo os Bombeiros, pelve, crânio, tórax e um dos braços estavam parcialmente enterrados sob entulhos de construção.

“Após o desaparecimento surgiu boato que o corpo de Naiara estaria em uma cisterna na região rural. O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou buscas no dia 12 de novembro encontrando apenas entulhos. No entanto, no dia 20 de novembro a família contratou cisterneiros que localizaram no fundo da cisterna restos mortais presos a uma calça. A partir daí os Bombeiros voltaram lá e retiraram outras partes humanas já em avançado estado de decomposição”, explicou o delegado.

Fonte:Karla PereiraDo G1 Triângulo Mineiro

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *