segunda-feira ,23 outubro 2017
Home / Notícias / Desrespeito a vagas de portadores de necessidades especiais e idosos na cidade de João Pinheiro,MG

Desrespeito a vagas de portadores de necessidades especiais e idosos na cidade de João Pinheiro,MG

jprua

Dica sobre desrespeito a vagas de portadores de necessidades especiais e idosos na cidade.

Estamos tendo diversas denúncias que tem chegado até com anexo fotográfico de redes sociais como facebook e whatsapp, onde pessoas que estão desrespeitando vagas destinadas a portadores de necessidades especiais e idosos.

Uma nova demarcação e sinalização foi feita em toda cidade e principalmente no centro da cidade percebemos que alguns condutores ainda tem insistido em desrespeitar esse direito dessas pessoas que já tem tantos direitos violados.

A Polícia Militar irá intensificar ainda mais suas ações relacionadas e multas e até remoção de veículos serão feitas. O Grupo João Pinheiro Consciente propôs junto a sociedade um amplo debate, onde estudos foram feitos para a demarcação dessas vagas que facilitariam a vida dessas pessoas além disso uma Audiência Pública foi realizada e credenciais foram espedidas legalizando e formalizando essa situação em João Pinheiro.

Operações específicas serão realizadas para a fiscaliza da correta utilização dessas vagas. Constamos com a participação e colaboração da sociedade no respeito a essas pessoas e todas as denúncias serão consideradas.

Fonte:Policia Militar

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *