quinta-feira ,27 julho 2017
Home / Notícias / Detento é encontrado morto dentro de cela em Presídio

Detento é encontrado morto dentro de cela em Presídio

presidiojp

De acordo com o Boletim de ocorrências, na madrugada desta terça-feira (15) o detento Cristiano dos Reis Alves de Araujo, promoveu o auto-exterminio, dentro de uma cela do Presídio de João Pinheiro.

Segundo  informações do agente penitenciário que estava em serviço, por volta de 4h10, os presos da cela nº 05 o chamou e relatou que Cristiano teria cometido suicídio.
De imediato o local foi isolado. A Polícia constatou que a vítima se encontrava sem sinais vitais, dependurado pelo pescoço por uma tira de barbante amarela amarrada na janela do banheiro da cela.

Na cela havia outros nove detentos, os quais disseram não ter visto e/ou escutado nada e que só descobriram que Cristiano havia suicidado, quando um dos detentos foi utilizar o banheiro e o visualizou por cima do vaso.

O perito compareceu ao local o qual realizou seus trabalhos. Tudo indica que a motivação do suicídio seja o fato de Cristiano ter uma pena altíssima ainda a se cumprir, devido vários assaltos cometidos, além de crimes contra a vida.

Fonte:minashoje.com

Você pode Gostar de:

Minas tem primeira fazenda de energia solar por assinatura

Por enquanto, iniciativa só está disponível para o comércio Uma fazenda sem produção agrícola, mas …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *