quinta-feira ,27 julho 2017
Home / Notícias / Motorista morre ao bater de frente com van da Prefeitura de Paracatu

Motorista morre ao bater de frente com van da Prefeitura de Paracatu

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu em um acidente na MG-188, entre Paracatu e Guarda-Mor, na noite desta sexta-feira (24). O Corpo de Bombeiros informou que a vítima estava em um carro de passeio e bateu de frente com uma van da Prefeitura de Paracatu. O G1 não conseguiu contato com o Município para saber mais informações.

O acidente foi registrado por volta das 20h na altura do Km 185, próximo à Fazenda Juliana. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a vítima de 40 anos já estava sem os sinais vitais. O outro motorista foi socorrido com escoriações leves e levado para o Hospital Municipal de Paracatu.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e a rodovia precisou ser interditada por algumas horas para fazer a remoção dos veículos, que foram levados para o pátio credenciado.

As causas do acidente não puderam ser apuradas, porque as vítimas não estavam mais no local e não havia testemunhas quando os militares chegaram.

A polícia informou ter recebido denúncias de que o motorista de 40 anos havia saído de uma festa e apresentava sinais de embriaguez. A polícia chegou a procurar o motorista da van para ouvir a versão do acidente, mas ele já havia recebido alta do hospital.

Fonte:Caroline AleixoDo G1 Triângulo Mineiro

Você pode Gostar de:

Minas tem primeira fazenda de energia solar por assinatura

Por enquanto, iniciativa só está disponível para o comércio Uma fazenda sem produção agrícola, mas …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *