quarta-feira ,18 outubro 2017
Home / Notícias / Nota de pesar !!! Falecimento de Dr. Rui Lafaiete Brasil

Nota de pesar !!! Falecimento de Dr. Rui Lafaiete Brasil

Uma notícia triste pegou todos os pinheirenses de surpresa, faleceu em Belo Horizonte o Dr Rui Lafaiete Brasil, vítima de uma infecção generalizada. Ele lutou nestes últimos quatros anos contra um câncer, mas ano passado seu estado de saúde se agravou.

O Dr. Rui Lafaiete Brasil nasceu em 28 de maio de 1948, é natural de Araguari e se formou em medicina enquanto servia o exército. Toda sua formação acadêmica teve incentivo do saudoso Dr. Antônio Spindola.

No ano de 1974, o Dr. Rui se estabeleceu em João Pinheiro, e aqui casou com Lourdes Brasil e teve cinco filhos, Moema, Rui Junior, Rosana, Monica e Rejane, que lhe presentearam com vários netos.

Desde a sua chegada em João Pinheiro, o Dr. Rui trouxe diversos benefício para a cidade, atendendo em consultório do centro da cidade e construindo em 1995 o Hospital Santana, que hoje é uma referência em nosso município.

No total, o Dr. Rui realizou cerca de 20 mil partos, que representa quase 50% de toda população pinheirense. O JP Agora, em nome de toda a população sente pela perda deste grande médico e presta condolência aos familiares.

Fonte: Vinícius Mendonça

Você pode Gostar de:

Minas Gerais publica mais um lote de nomeações de 2.250 servidores para a Educação

Com a nova publicação, na edição deste sábado (24/6) do Diário Oficial, número de nomeados …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *