sexta-feira ,21 julho 2017
Home / Notícias / Ocorrências – Homicídio Tentado em Brasilândia de Minas

Ocorrências – Homicídio Tentado em Brasilândia de Minas

bra

No dia 28/11/2016 por volta das 00:20 hrs em Brasilândia de Minas, a PM acionada por denúncia anônima, onde pessoas, informavam que tinham presenciado o momento em que dois autores escondidos atrás de um caminhão, empunhando um revolver aparentemente calibre .38 cromado e anunciando assalto levando a arma em direção a cabeça de uma vitima de 30 anos e desferindo coronhadas em sua cabeça, enquanto o outro autor amarrava os punhos da vitima para trás utilizando uma corda de varal e obrigaram a vitima a entrar no veiculo tomando rumo a mg-181 sentido João Pinheiro – MG.

De imediato foi feito contato nas cidades circunvizinhas informando o ocorrido, sendo montado cerco e bloqueio na entrada da cidade de João Pinheiro, onde ao avistar a guarnição policial os autores desobedeceram as ordens de parada e evadiram pela BR 040 sentido Luislândia do Oeste.

As viaturas de João Pinheiro então iniciaram a perseguição ao veiculo roubado pela BR 040 e ao aproximar do veículo nas proximidades do km 148, o condutor do veiculo efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições ocorrendo o revide para repelir a injusta agressão, momento em que um dos militares acertou a porta dianteira do veiculo lado esquerdo.

O disparo efetuado pelo autor não atingiu nenhum dos militares. Os autores abandonaram o veículo e continuaram a fuga à pé, momento em que foram alcançados e dominados e presos sendo realizada busca pessoal nos autores e localizados no bolso de um deles R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em dinheiro.

Ao proceder buscas nas proximidades foi localizado um revolver marca “INA” calibre .38, cromado, com 01 (uma) capsula deflagrada, 02 (duas) picotadas e 02 (duas) intactas, jogado ao solo próximo ao local onde abandonaram o veículo.

A vitima então não estava mais no veículo e teria sido deixada na serra de Brasilândia de Minas, conseguindo fazer contato através do 190 na cidade de joão pinheiro, informando que os autores teriam colocado de joelhos e com um chute jogado ele com as mãos amarradas para trás de cima de uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de altura no alto da serra, contudo após a queda de aproximadamente 5 metros de altura o mesmo ao atingir um barranco cessou a queda. Imaginando que teriam matado a vítima, os autores teriam seguido a fuga sentido a cidade de João Pinheiro.

Os autores são da cidade de Patos de Minas sendo conduzidos para o presídio local para responderem por diversos crimes como Homicídio Tentado, sequestro, tortura dentre outros. Parabéns a População que com o acionamento inicial evitou um homicídio e repassando as informações de forma precisa auxiliaram a Polícia a ter êxito nessa grande operação.

Porte ilegal
porte
Porte Ilegal de arma de fogo em Brasilândia

No dia 26/11/2016 por volta das 05 hrs diversas solicitações anônimas noticiavam que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo em um bar no BAIRRO PORTO, e que tal individuo teria efetuado dois disparos no local.

Diante das denúncias, os militares ao se aproximarem do local perceberam um cidadão com as características citadas nas denúncias, saindo correndo e saltando um muro e deixou cair ao solo, um REVOLVER, marca TAURUS, com capacidade para 06 munições. Na arma haviam duas munições deflagradas.

Após levantamentos o autor foi porém não foi preso, sendo qualificado no Boletim de ocorrências, sendo responsabilizado posteriormente por seus atos na justiça. A arma foi apreendida e segue rastreamento no intuito de tentar prendê-lo.

Roubo na zona rural – João Pinheiro
noto
No dia 24/11/2016 por volta das 01:20 hrs os militares compareceram à FAZENDA VELHA na, Zona Rural de João Pinheiro/MG, onde vítima de 37 anos, relatou que se encontrava em sua propriedade rural, momento que foi surpreendido por 02 (dois) autores armados de revolveres, os quais anunciaram o assalto.

Os autores roubaram da vítima a Motocicleta HONDA/NXR150 BROS KS, ano 2007, placa GWN-7544/MG, cor BRANCA, levando ainda da vítima 01 (um) revólver calibre .38, não sabendo maiores dados da arma de fogo. Os autores do roubo, evadiram sentido JOÃO PINHEIRO-MG.

Durante o deslocamento, aos autores passaram por uma viatura policial na BR 040, que ao perceberem que seriam abordados, o condutor se desequilibrou e caiu da motocicleta roubada, abandonando-a e adentrando em um matagal, tendo o outro motociclista evadido na outra motocicleta.

Diante dos fatos a motocicleta roubada foi apreendido e encaminhada ao Pátio Credenciado pelo serviço de guincho do TR. Rastreamentos estão sendo feitos com o intuito de localizar e prender os autores do roubo.

Fonte:PM-João Pinheiro MG

Você pode Gostar de:

Minas tem primeira fazenda de energia solar por assinatura

Por enquanto, iniciativa só está disponível para o comércio Uma fazenda sem produção agrícola, mas …

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *